Como serão as vendas depois do Covid-19

2 min read

Como serão as vendas depois do Covid-19 – Confira como o McDonald‘s refez seu atendimento pós #Coronavírus nos dias de hoje. Empresa já se adaptou à pandemia com higiene total no atendimento..

Diante do coronavírus, o mundo já não é mais o mesmo de alguns meses pra cá, e não será mais o mesmo quando começarmos a sair da quarentena e da pandemia. Veja o caso do Mc.

O restaurante ou fast food que mais vende no Brasil atualmente é sem dúvidas o McDonald’s. A todo momento milhares de entregas são efetuadas e filas enormes acontecem 24 horas em todos as franquias da marca no Drive-in.

Conforme alguns estados do país passaram a flexibilizar suas quarentenas, o McDonald’s preparou um longo documento que, em 59 páginas, pontua os requisitos de higiene e distanciamento social que as lojas terão de seguir para voltarem a funcionar.

O Mundo depois da pandemia

O Mundo depois da pandemia

A começar pela própria presença dos clientes: o distanciamento social terá de ser mantido através de adesivos, determinando onde as pessoas terão de esperar.

As mesas serão também distanciadas, e os totens de autoatendimento não estarão funcionando – ou, se forem ligados, terão de ser rigorosamente higienizados depois de cada uso.

Algumas lojas estão abertas no Brasil, mas apenas duas pessoas por vez pode efetuar seus pedidos.

Já nos drives, a situação é de filas enormes enquanto as lojas estão abertas.

A higiene é total na hora do pedido, sem contato com os atendentes e na hora de pagar, com álcool gel e máquinas de pagamento vedadas com plástico e limpas após o uso de cada cliente.

E assim, o sucesso de vendas continua.

Deixe uma resposta