Consulta de Rinoplastia em alta mesmo na pandemia

Consulta de Rinoplastia em alta mesmo na pandemia e na quarenta do coronavírus.

Clinica de Cirurgia Plástica tem um número elevado de consultas de cirurgia plástica e consulta de rinoplastia durante a quarentena por oferecer o que há de mais sofisticado e seguro em tempos de pandemia para seus pacientes.

A Clínica de Cirurgia Plástica Landecker se destacou das demais e ofereceu atendimento online com a Telemedicina e Consulta Online via agendamento prévio, e ainda ofereceu em dias de atendimento na Clínica de Rinoplastia, álcool em gel e máscaras gratuitas para os visitantes, além de manter o distanciamento e cerca de 2 horas entre um paciente e outro.

Foram dois meses de atendimento diferenciado, e atualmente atendendo de terça a quinta com agendamento de consulta prévia via whatsapp.

A Clínica Landecker é conhecida internacionalmente, sendo referência em Rinoplastia no Brasil.

O Dr Alan Landecker é o criador da Rinoplastia Balanceada, método original e novo, criado em 2020, por quem mais entende do assunto.

O novo método de Rinoplastia Balanceada atrai novos pacientes de todo o Brasil inclusive do exterior, uma vez que o dólar está em alta e seu portfólio profissional é um dos mais atualizados do mercado.

São mais de 20 anos dedicados à Rinoplastia, e você pode conferir em www.landecker.com.br

Consulta de Rinoplastia

A Rinoplastia Balanceada foi desenvolvida pelo Dr. Alan Landecker através da inovadora fusão das técnicas cirúrgicas de rinoplastia primária estruturada e preservadora, levando em conta as principais vantagens e desvantagens dessas filosofias.

Sendo assim, a Rinoplastia Balanceada preconiza o tratamento do dorso do nariz usando as técnicas de preservação e a tecnologia piezoelétrica (ultrasônica).

A moldagem da ponta é realizada usando as técnicas consagradas da filosofia estruturada aliadas a algumas nuances da filosofia preservadora.

O conceito básico é realizar, em pacientes cuidadosamente selecionados, uma cirurgia que pode oferecer resultados consistentes com o menor trauma cirúrgico possível, minimizando assim a chance de complicações e facilitando eventuais reoperações.

Ou seja, uma experiência mais satisfatória com a rinoplastia!

Footer Midia

Deixe uma resposta

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895