Marcelo de Carvalho : Quarentena não salvou vidas em nenhum país

Marcelo de Carvalho : Quarentena não salvou vidas em nenhum país. Um dos maiores apoiadores do governo de Jair Bolsonaro manifestou na tarde desta terça-feira sua revolta contra as medidas de isolamento social impostos por alguns governadores e prefeitos e contra o fechamento de comércio.

Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, disse que “a quarentena não funcionou em nenhum país, exatamente o contrário do que estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS) comprovam.

“Hoje não há mais nenhuma evidência científica que o isolamento e a quarentena salvem vidas. Pelo contrário. Não funcionou em nenhum país. Cientistas sérios de todos mundo admitem que o caminho é abrir com os cuidados necessários”, disse o empresário.

“Muitos países onde o protocolo não foi a quarentena se deram melhor do que os países onde houve esse isolamento. O isolamento arrasa, destrói e acaba com a economia, milhões de empregos são perdidos. E nós estamos vivendo uma crise pior do que a Grande Depressão de 1929”.

O apresentador também criticou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, pela sanção do projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais. “E enquanto isso, aqui, a usina de imbecilidades, alucinações e irresponsabilidades do Bruno Covas inventa um feriadão para ajudar a acabar com a economia. Qual será a agenda oculta por trás disso?”, questiona Marcelo. 

Sim, é isso que eles querem. Acabar com o Brasil. Inventam a roda, para colocar no carrinho para o abismo.

Deixe uma resposta

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp